Cadastre-se
Knightfall

Fullscreen Lights Toggle


Knightfall

Através de 5 cenários, o cavaleiro procura seu amor roubado, preso pelo próprio diabo. Apresentando uma nova rodada (literalmente) no gênero de RPG de quebra-cabeça, você deve guiar seu cavaleiro para sair do cada nível por perfuração afastado os blocos em que ele fica e deixar que a gravidade entrem em vigor! Girando o tabuleiro do jogo inteiro, você pode guiá-lo em qualquer lugar que você quiser; em confrontos com os monstros que habitam nas cavernas, ou agarrar avidamente os tesouros que lixo o jogo – tenha cuidado para não ficar sem resistência, embora! Coletar bastante moeda e você pode comprar poções, feitiços, armaduras e outras bugigangas de uma loja formada por uma fada útil.

habilidade 3 níveis servem para os principiantes, direita até para os fãs de estratégia mais endurecidos, 2 modos de jogo diferentes fornecem replayability essencial e uma série de realizações aguardam o completist! O objectivo de cada nível é orientar seu cavaleiro da porta de pedra, recolher a chave no caminho. Para manobrar o cavaleiro você deve perfurar fora grupos de três ou mais blocos coloridos, clicando sobre eles, causando-lhe a terra no espaço abaixo. A placa também pode ser girada clicando nas setas para ambos os lados dele (ou pressionando as teclas esquerdas ou direita). Inimigos podem ser derrotados, removendo blocos de acima de suas cabeças, permitindo que o cavaleiro de urso para baixo sobre eles com sua broca. Cada monstro pode atacar seu cavaleiro de formas exclusivamente VIS; Alguns irão Açoitar se eles estão junto ao seu cavaleiro, enquanto outros podem atacar de uma distância e até mesmo chuva para baixo death from above. Itens úteis podem ocasionalmente se concretizem no tabuleiro. Coletar estas irá adicioná-los ao seu inventário (localizado na parte superior da tela) onde eles podem ser usados ao mesmo tempo, ou guardados para mais tarde. Se você puder fazer uma jogada, jogo automaticamente irá reverter para o uso da ferramenta, que permite alternar as duas pedras adjacentes para formar um grupo de três de desligamento de bloco. Cada vez que você remove alguns blocos, irão reduzir seus pontos de ação (representados pela barra verde). Então você deve estar infeliz o suficiente para que eles chegarem a um valor nulo, você vai começar a tomar dano, ponder cada jogada cuidadosamente, bom Senhor!