Cadastre-se
Battle of Midway Islands

Fullscreen Lights Toggle


Battle of Midway Islands

A batalha de Midway (japonês: ミッドウェー海戦) é amplamente considerada como a mais importante batalha naval do Pacífico campanha da II Guerra Mundial. Entre 4 e 7 de Junho de 1942, cerca de um mês após a batalha do mar de Coral e seis meses após o ataque do Japão a Pearl Harbor, a Marinha dos Estados Unidos derrotou decisivamente um ataque da Marinha japonesa Imperial (IJN) contra o Atol de Midway, infligindo danos irreparáveis em Japonês.

A operação japonesa, como o anterior ataque a Pearl Harbor, destinadas a eliminar os Estados Unidos como um poder estratégico no Oceano Pacífico, dando assim ao Japão uma mão livre no estabelecimento de sua esfera de co-prosperidade maior do Leste Asiático. Esperava-se que outra derrota desmoralizante forçaria os e.u. para negociar o fim da guerra do Pacífico, em condições favoráveis para o Japão.

O plano japonês era atrair alguns porta-aviões restantes dos Estados Unidos para uma armadilha. Os japoneses que também se destina a ocupar o Atol de Midway como parte de um plano global para estender seu perímetro defensivo em resposta para o ataque Doolittle. Esta operação foi considerada preparatória para mais ataques contra Fiji e Samoa.

O plano foi deficientes por pressupostos japonês defeituosos da reação americana e pobres disposições iniciais. Mais significativamente, codebreakers americanos foram capazes de determinar a data e o local do ataque, permitindo que a Marinha dos Estados Unidos prevenidas configurar uma emboscada de sua própria. Quatro porta-aviões japoneses e um cruzador pesado foram afundados em troca de um porta-aviões americano e um destruidor. As perdas pesadas em transportadoras e hélices permanentemente enfraqueceram a Marinha Imperial Japonesa. Programas de formação de pilotos e naval do Japão não conseguiram manter o ritmo em substituir suas perdas, enquanto os Estados Unidos aumentou de forma constante saída em ambas as áreas. W、A、S、D-direções

J ———————– Shoot

Segure J quando liga

K ———————– Bomb

Adicionar ao vivo quando atingem pontuação 100000