Cadastre-se
Scrap Metal Heroes

Fullscreen Lights Toggle


Scrap Metal Heroes

Personalize o seu exército de robô muito próprio e ascensão para se tornar campeão do mundo!

Construir robôs de batalha de quase 200 partes diferentes e, em seguida, tomar suas criações em combate em tempo real contra uma variedade de adversários desonesto e missões desafiadoras. Instruções de batalha: – selecione um robô, clicando em seu ícone, ou pressionando a tecla numérica atribuída a ele.

-Clique em um botão de lane (seta botões ao longo da borda esquerda) para construir o robô selecionado.

-Você também pode usar itens no campo de batalha. Basta selecionar um item e clique no campo de batalha para fazê-lo. Cada item só pode ser usado uma vez.

-O custo do recurso sucata de cada robô é mostrado em seus ícones. Seu estoque atual de sucata é mostrado na parte superior da tela. A taxa de rendimento sucata aumenta lentamente durante uma batalha, e você pode ganhar mais sucata, destruindo inimigos robôs. Sua capacidade máxima de sucata é 1000, então certifique-se de gastá-lo antes de maxing fora.

-Seu objetivo em todos os jogos da Liga é ganhar 20 pontos por cruzar a borda oposta com seus robôs. Muitas missões têm objectivos diferentes, e estas são explicadas dentro do jogo em ‘Robopedia.’

Construção, compra e missões:-você pode modificar seus desenhos de robô na garagem. Cada robô consiste de cinco diferentes partes, cada uma com várias propriedades que são adicionadas para formar atributos do robô.

-Você pode ter um total de 15 diferentes robô desenhos salvos, mas só pode ter 4 deles em uma batalha. Você pode alternar entre diferentes projetos no escritório.

-Do escritório você pode desafiar adversários Robo liga em sua busca para se tornar campeão do mundo, bem como a aceitar várias missões.

-Da loja você pode comprar novas peças e itens ainda mais melhorar suas chances. Apenas uma pequena seleção de peças está inicialmente disponível, e você deve completar missões para desbloquear mais.



Scrap Metal Heroes Screen Shots: